Pular para o conteúdo principal

Rezemos por Trump e Bolsonaro, que são barreiras ao governo mundial

Embora esses dois presidentes possuam algumas fraquezas e limitações evidentes (como qualquer um de nós!) e muitas vezes tenham demonstrado menos coragem e ação do que nós conservadores e cristãos desejássemos, em minha leitura, quis a Providência  se servir deles nesse tempo histórico para opor uma barreira ao totalitarismo globalista ecológico-comunista que os poderosos deste mundo desejam nos impor. 

Sem eles o mundo livre muito provavelmente já teria sido esmagado, basta vermos  as posturas despóticas dos governadores democratas nos EUA, de João Dória em São Paulo e do títere do governo chinês e dos gloibalistas que por hora governa a Argentina. Esses governantes, não possuem qualquer empatia com seus governados, agem como se fossem marionetes de um poderoso governo das sombras, e são totalmente despersonalizados e por tudo isso, muito perigosos.

A seita alarmista ecológica em conjunto com a tempestade perfeita e cada vez mais artificial do vírus chinês (uma virologista de Hong Kong diz ter inúmeras evidências que o Covid-19 foi criado no laboratório militar de Wuhan) está em pleno trabalho para impor uma  cadeia sobre toda a humanidade, sob o pretexto de que os países não conseguem sozinhos cuidar dos atuais problemas que afligem o mundo e por isso devem abrir cada vez mais mão da sua soberania em nome de um governo mundial que já está em seu processo embrionário.

Não caiamos nessa, hoje mais do que nunca devemos nos levantar contra essas pretensões globalistas que querem mudar totalmente a nossa vida sob o pretexto de que só assim salvaremos a Terra. O certo é que já existem poderosos conglomerados industriais, midiáticos e toda uma logística que está a esfregar as mãos para que haja logo uma troca da matriz enérgica. Eles querem que você acredite que é só para salvar o planeta, mas a verdade é que muita gente vai ganhar dinheiro, poder e influência com essa mudança. Pense nisso.

 Luciano Perim Almeida

Comentários