Pular para o conteúdo principal

Querem levar no tapetão

Jair Bolsonaro teve mais de 57 milhões de votos nas urnas eletrônicas não auditáveis. Fosse uma votação verificável, acredito que facilmente ultrapassaria os 70 milhões.

O sistema podre se mobilizou como pôde para evitar que o Capitão vencesse, mas nem um tentativa de assassinato executada por um militante de esquerda foi capaz de impedi-lo.

O establishment não aceitou o resultado das urnas e agora tenta sabotar o governo Bolsonaro. Rodrigo Maia, centrão fisiologista, STF, PT e satélites, e extrema-imprensa são todos faces de uma mesma moeda: são opositores da proposta conservadora e/ou da nova política vencedora nas urnas. Querem levar no tapetão. Apostam na imobilização do governo e agem o tempo todo  para que isso ocorra, enquanto vendem a imagem que o governo não consegue articular.

Estão armando uma arapuca para Bolsonaro. Sonham com o impeachment. O presidente precisa partir para o enfrentamento. Ele não pertence a essa imundície que está aí há muito tempo baseada na troca de favores e autoproteção. Ele realmente incomoda e amedronta os que estão encastelados no poder.

Siga em frente Capitão. Mande embora o Santos Cruz e outros milicos não alinhados. Isole Mourão. Enfrente Rodrigo Maia e o STF. Conclame o povo.

Não recue. Estamos contigo.

Luciano Perim Almeida

Comentários