Pular para o conteúdo principal

“Pouco tempo lhe resta” (Ap. 12,12.)

É muito conhecido o episódio em que o Papa Leão XIII teria tido uma inquietante visão em que nesta o demônio comparecia diante de Deus, e como numa reedição da conhecida passagem do livro de Jó, pedia um tempo para investir, não mais contra o homem fiel da Sagrada Escritura, mas sim contra a Esposa de Cristo. Deus teria permitido, segundo a difundida visão do Papa, uma grande liberdade ao diabo num período de 100 anos para que este pusesse em prática o seu plano maligno de seduzir os homens do mundo para tentar destruir a Igreja. A referida visão teria ocorrido entre 1884 e 1886 e teria inspirado o Papa a compor algumas orações e exorcismos em que se pedia a especial proteção de São Miguel Arcanjo para a Igreja. (https://pt.aleteia.org/2021/06/20/a-visao-demoniaca-que-inspirou-a-composicao-da-oracao-de-sao-miguel-arcanjo/)

O relato acima descrito, se enquadra numa provável revelação particular, nenhum fiel estaria obrigado a acreditar nele, embora também devamos estar atentos para não desprezarmos as profecias (cf. I Ts 5,20.). Fato é que o diabo teve uma influência muito grande no século XX e XXI, e para concluirmos isso, basta vermos as revoluções e guerras sangrentas que assolaram todo o mundo nesse período, a ascensão dos regimes totalitários ateístas do nazismo e do comunismo, o avanço da promiscuidade, do aborto e dos vícios, o assassinato e perseguição de milhões de cristãos, sem falar na decadência da moral e das práticas religiosas e do abandono da Fé por parte de muitos.

 

Hoje podemos estar vivendo o auge (até o momento) dessa revolução luciferina que se levantou contra tudo que é sagrado e agora como consequência óbvia desta revolta contra Deus, ela se volta contra o próprio homem. A família natural tem sido atacada como nunca em nossos tempos, a ideologia de gênero, a normalização do homossexualismo, e as maiores bestialidades morais e sexuais já se insinuam em plena luz do dia para o escândalo de poucos, infelizmente. Há até alguns que já se arvoram em banalizar o crime de pedofilia e normalizar o incesto.

 

Tamanha loucura, aliada ao financiamento multibilionário do aborto em todo o mundo, indicam que o demônio está com muita pressa para por em prática o seu plano de tentar destruir a Igreja e o homem, porque pouco tempo lhe restaria.

 

Nesse turbilhão de eventos e informações, poucos se deram conta que existe uma nefasta e lucrativa indústria do aborto em pleno vapor no mundo, infelizmente. Agora, no atual contexto de “pandemia” estamos diante de um cenário catastrófico do ponto de vista moral: as principais e mais famosas vacinas EXPERIMENTAIS contra a Covid, além de não terem correspondido plenamente a confiança (exagerada) inicialmente depositada nelas, e de terem causados dezenas de milhares de efeitos adversos e milhares de prováveis mortes em todo o mundo, carregam também o terrível agravante de terem sido contaminadas em sua produção ou na fase de testes com tecido humano fetal abortado voluntariamente. Ou seja, estas são vacinas que em alguma etapa da sua produção ou teste se mancharam com o derramamento sangue humano inocente. Isso é inaceitável! Não podemos nos conformar com isso.


A verdade virá à tona, isso é inevitável, e quanto maior for o esforço para impedir isso, mais dramático e impactante será o resultado final. O castelo de cartas dessa gente má que brinca de ser “dona do mundo e das pessoas” um dia cairá e isso acontecerá muito provavelmente quando a espiral do silêncio que o sustenta (regada a muito dinheiro, e proteção mútua) for destruída. Peçamos ao Senhor Jesus que abrevie estes tempos maus e que nos livre da atual estrutura de pecado que escravizou a muitíssimas pessoas e nações. Que a Babilônia (Apocalipse 14, 8.) dos nossos tempos também possa cair.


O Triunfo do Coração de Maria virá e quando isso acontecer, Nosso Senhor porá tudo no seu devido lugar, o caos atualmente dominante se dissipará. “Quando e como acontecerá?.... Só Deus o sabe!...”, como diz São Luiz Monfort no nº 59 do seu “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria”.

No momento resta-nos empunhar nossos Rosários, buscar ter uma vida na graça, cumprir os mandamentos, e esperar confiantes. Porque a vitória é de Cristo e dos seus eleitos!

Comentários

Postar um comentário