Pular para o conteúdo principal

Blasfêmia oficializada

No dia 09/01/2020, o ministro do STF, Dias Toffoli, se uniu oficialmente ao grupo humorista com forte agenda anticristã, Porta de Fundos, e à Netflix em sua campanha blasfema contra Nosso Senhor Jesus Cristo. O presidente do STF, instância máxima do poder judiciário em nossa Terra de Santa Cruz, emprestou legitimidade aos escarnecedores da Fé alheia, ao derrubar a decisão de um desembargador do Rio de Janeiro, que havia proibido sabiamente a divulgação do conteúdo ofensivo e blasfemo do “Especial de Natal” do Porta dos Fundos pela Netflix.

Alegando que se tratava de uma inocente sátira humorística, e que tal conteúdo não poderia afetar significativamente a fé bimilenar dos cristãos, Toffoli cedeu às justificativas do bilionário e influente grupo de streaming norte-americano, usando a esfarrapada e manjada desculpa da defesa da liberdade de expressão.

Com essa decisão, Toffoli se aliou publicamente aos escarnecedores de Nosso Senhor Jesus Cristo. É bom que o referido ministro se arrependa logo desse ato ignóbil, antes de se apresentar diante do Justo Juiz.

Continuemos rezando pela nossa amada Terra de Santa Cruz, que o bom Deus possa por um limite em tanta maldade e absurdos que estão acontecendo em nosso tempo, e rezemos também para que o povo brasileiro redescobrindo sua vocação católica possa também viver tempos de mais paz, harmonia e justiça.

Comentários