Pular para o conteúdo principal

Bolsonarei!

Em artigo publicado em 11 de junho de 2018 (http://blogdoperim.blogspot.com/2018/06/nao-votarei-em-bolsonaro.html) declarei que não votaria em Bolsonaro por conta de divergências entre a visão do candidato e a moral da Igreja em relação ao controle de natalidade.

De lá pra cá muita coisa aconteceu (inclusive um ato terrorista orquestrado pela esquerda para tirar a vida do Capitão), e apesar de manter minha total aderência ao que o Magistério da Igreja sempre ensinou a respeito de paternidade responsável e do erro de se adotar métodos contraceptivos como política de Estado não posso me permitir manter congelado naquela posição de junho/2018.

Bolsonaro  é o que temos hoje. É o melhor que está tendo, como dizem. O cavalo está passando arreado e é preciso montar. Não façamos como os venezuelanos que quando tiveram a oportunidade de alijar Hugo Chavez do poder através de um golpe militar apoiado pelos americanos (https://pt.wikipedia.org/wiki/Golpe_de_Estado_na_Venezuela_de_2002), a recusaram e fizeram um clamor para que o ditador comunista voltasse ao poder quarenta e poucas horas depois. Hoje eles pagam um preço terrível por não terem conseguido fazer uma leitura correta da história.

O que me fez mudar de ideia é enxergar em Bolsonaro  um instrumento nos oferecido pela Divina Providência para libertar o Brasil da terrível ameaça comunista que nos espreita. Ele sozinho ameaça todo um sistema corroído até a raiz e em todas as suas instâncias.

Nossa Senhora nos avisou em Fátima que os “erros da Rússia” se espalhariam pelo mundo se este não se convertesse. E qual a realidade de hoje em nosso país? Não há uma instituição que não esteja totalmente aparelhada pelos comunistas/socialistas e sua visão estragada e anticristã de mundo. O professor Olavo de Carvalho nos alerta há pelo menos 25, 30 anos que nossa mídia e universidades são antros comuno-esquerdistas. Hoje diante de toda essa ofensiva nojenta de “fake news” da nossa imprensa, até mesmo o Zé das Couves e o vendedor de churrasquinho da esquina é capaz de perceber esse imenso aparelhamento da mídia. A máscara caiu de vez.

Até divulgar que o Bolsonaro não fez  Recall do seu Corolla é notícia. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L! Eles não estão pra brincadeira mesmo! Enquanto o PT quase destruiu o Brasil e ainda tenta, PGR, STF TSE, mídia e parte da PF fazem cara de paisagem e cospem sem dó na cara do brasileiro. Agora “Hadadd é Lula” com chancela do TSE e até liberar entrevista de ladrão-presidiário nas vésperas da eleição pode! É muito escárnio.

O importante pra imprensa é se prender a falas antigas (e já desmentidas) de ex-mulher amargurada! Eu disse ex-mulher, rs.

Se você é um cidadão de bem, e quer um Brasil decente para você e seus filhos, se você quer um presidente que irá acabar com a impunidade que nos assola e que é a raiz dos mais de 60.000 homicídios e 70.000 estupros por ano no Brasil. Vote 17.

Se você quer ter garantido o seu direito a legítima defesa. Vote 17.

Se você quer ver o Brasil livre do aborto legal. Vote 17.

Se você quer que seu filho aprenda apenas matemática e português na escola e não que ele possa escolher um entre os 56 gêneros que o “Foicebook” e congêneres afirmam existir . Vote 17.

Se você quer que a farra do boi acabe e que finalmente tenhamos ministérios técnicos que façam o país se desenvolver e não sejam cabides de empregos para conquistar apoio partidário. Vote 17.

Se você quer um presidente honesto, sem rabo preso com o globalismo. Vote 17.

Pra dificultar qualquer armação na apuração dessas estranhas urnas eletrônicas. Vote 17 já no primeiro turno.

E se você realmente quer que o Brasil não vire uma Venezuela, monte no cavalo e vote 17.


Comentários

Postar um comentário