Pular para o conteúdo principal

Não votarei em Bolsonaro!

É com tristeza que informo a todos amigos e conhecidos que de hoje em diante estou retirando o meu apoio à candidatura do deputado federal Jair Messias Bolsonaro à presidência da república devido a incompatibilidade de visão de mundo.

Diante das repetidas manifestações públicas de Bolsonaro a favor de políticas de controle de natalidade e contracepção sobretudo para a população mais pobre, sua candidatura se tornou inviável para mim por não se coadunar com a ideia de paternidade responsável e abertura à vida que a Igreja nos ensina.

Procurarei entre os candidatos aquele que mais se alinha a minha visão de mundo que é a católica conservadora.

Sem mais.

Errata: acabei votando e fazendo campanha para Bolsonaro porque enxerguei nele a melhor opção que tínhamos, sua plataforma inspirada em valores conservadores me atraiu. Isso não quer dizer, de forma alguma, que recuei em minhas sérias críticas ao seu ridículo e despropositado projeto de lei anti-natalista quando ainda era deputado federal. Ele era em 2018 uma opção viável diante das circunstâncias apresentadas. Um mal-menor, sem  dúvida.


Comentários