Pular para o conteúdo principal

Permaneçamos firmes, jamais desanimemos!

 O demônio é o pai da mentira e mente desde o princípio. Além disso ele também é homicida e invejoso. Como não enxergar a ação maléfica de Satanás por trás dessa “pandemia” do coronavírus? O fato é que esses eventos confusos que tem dominado a nossa atenção no último ano não são apenas frutos da maldade humana, mas tem sim uma grande influência do inimigo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Muitos, inclusive na Igreja, nem acreditam mais na existência do demônio e do inferno, se assim fazem, como poderão reconhecer toda a malignidade que empesteou o mundo a reboque de um vírus? São cegos, incapazes de reconhecer o mal, mesmo quando estão diante dele.

 

Muitas vezes em 2020 pude perceber a ação do Maligno. A principal arma que o inimigo usou foi o medo. O medo nos paralisa, embota nosso raciocínio e nos torna suscetíveis a quaisquer manipulações ou abusos contra a nossa dignidade de filhos de Deus.

 

Toda essa nova normalidade tem a marca do demônio. Essa maneira antinatural que nos foi imposta de cima para baixo pelos poderosos desse mundo, não tem outro fim senão nos afastar de Deus, de nós mesmos e do irmão através de uma reformulação completa e artificial da nossa humanidade.

 

Quando escondemos o nosso rosto, nos desumanizamos e nos despersonalizamos. Também nos tornamos mais distantes do próximo que não mais nos revela sua identidade, seus sentimentos. Conseguem perceber a maldade que está escondida nisso? Nossa dignidade é ferida e humilhada por um objeto que quando usado denota submissão, e além de tudo não possui comprovação robusta de eficácia, há quem diga que faz até mal, e eu não duvido. Antes dessa loucura que tomou conta do mundo inteiro de forma quase instantânea, ninguém em sã consciência recomendaria e muito menos obrigaria uso de máscaras para pessoas sãs andando ao céu aberto.

 

O covidismo é a nova religião universal, e o seu primeiro e mais importante dogma é jogar fora toda a nossa capacidade racional e prestar obediência cega e absoluta aos ditames da mídia subserviente aos interesses da Nova Ordem Mundial.

 

Essa obediência longe de ser uma virtude é uma falsa obediência, porque ignora completamente a Deus, que é o único a quem devemos obedecer de maneira absoluta sem qualquer “mas”. Todas as demais obediências que devemos ter, seja aos nossos pais, superiores, etc., deve levar em conta que devemos obedecer a tais pessoas se suas ordens não estiverem em desacordo com as de Deus inscritas em nosso coração, também conhecida como Lei Natural.

 

É muito revelador que Joe Biden, um lacaio da Nova Ordem Mundial e usurpador do cargo de Presidente dos Estados Unidos anuncie logo como uma de suas primeiras medidas, o encerramento da política da “Cidade do México”, uma lei implementada e aperfeiçoada por Trump que secou o financiamento público dos EUA aos abortos em todo o mundo. Diga-se que tal medida era um compromisso público de campanha do democrata usurpador. https://jovempan.com.br/noticias/mundo/joe-biden-vai-revogar-lei-dos-eua-que-proibe-ongs-de-promover-abortos.html

 

Nós não temos tempo para descansar. Levantemo-nos de nossa tristeza e abatimento. Deus jamais nos abandonará. Ele tem seus próprios planos que não são os nossos, e aquilo que hoje é uma grande derrota permitida por Ele, como a elevação de abortistas aos cargos mais importantes dos EUA, poderá em breve ser revertida por Nosso Senhor por caminhos que ainda não conhecemos.

 

Descruzemos os braços e desliguemos as TVs que estão no modo “hard” falando o tempo todo só de vacina e covid. Lembremos que a lavagem cerebral é parte essencial do plano para nos escravizar. Peguemos nossos terços, aproximemo-nos de Deus, convertamos o nosso coração. O Triunfo do Imaculado Coração de Maria virá. Escondamo-nos nesse coração puro e santo, resistamos ao mal com força e coragem.

 

Quem caminha com Jesus e Maria não tem como perder. Nós venceremos se perseverarmos.

 

 Permaneçamos firmes e lutemos com vigor redobrado.

 

Luciano Perim Almeida

Comentários