Pular para o conteúdo principal

Lacradores mimizentos

Ignorar um problema não o torna menos real. Chamar ameaças iminentes de fantasmas de nossa própria imaginação não as farão desaparecer. Problemas e ameaças devem ser combatidos com todo o nosso empenho e coragem. Assim como fingir que o demônio não existe é fazer o jogo do diabo, que terá menos trabalho para levar uma alma para o inferno, ignorar culposamente a principal ameaça às nossas crianças em nossos dias, a malfadada ideologia de gênero, não as poupará dos seus algozes.

Muitos preferem a alienação porque conhecer a verdade os obrigaria mudar de vida e rever conceitos. É nesse contexto de batalha cultural e espiritual que deve ser entendida a fala da ministra Damares que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. Mimizentos lacradores da mídia e das redes sociais deitaram e rolaram sobre a fala da ministra sem se preocupar com o contexto e a razão da mesma. A pressa em desqualificar a ministra cristã mais uma vez sobrepujou o desejo de entender o que ela realmente disse.

Obviamente Damares usou uma metáfora para dizer que o governo Bolsonaro combaterá sem trégua essa ideologia demoníaca que nega a realidade biológica de nossas crianças. O brasileiro comum, normal, não engambelado pela doutrinação esquerdista, já sabe disso há tempos e por isso escolheu Bolsonaro. Falta ainda convencer os que insistem em ficar em suas “bolhas” como parte de artistas, jornalistas e até muitos professores.

A esquerda está perdida, e como não possui argumentos convincentes só lhe resta mesmo a lacração. Episódios como esse da Damares, longe de desqualificá-la, levarão muitos ingênuos que ignoram determinados fatos a conhecê-los finalmente.

Comentários

Postar um comentário