Pular para o conteúdo principal

Agradecendo a Deus por um milagre e por 2014

Graças a Deus, estamos terminando mais um ano. Dia 31/12 é dia de ir à Santa Missa, cantar o Te Deum, agradecendo o Senhor por tantas bênçãos e graças derramadas nesse ano que está findando.

Foi um ano de lutas e vitórias. Tropeços, derrapadas e reerguimento. Deus estava ali, nos guardou, nos protegeu.

Daniel chegou no final de 2013 e revolucionou nossa casa. Centralizou nossa atenção, ele é muito ativo, não podemos descuidar um minuto sequer. Junto com Maria Laura alegra todos os dias nossa família, que graças a Deus está crescendo.

Marcelly tem sido guerreira. Uma nova cidade... novas amizades...problemas novos... e em Deus vamos lutando e vencendo. Cada dia tem sua história.

No emprego, muita luta e determinação. Com Cristo vencerei.

E aí vamos nós... rompendo mais um ano... refletindo naquilo que poderia ser melhor e buscando forças em Deus para cumprir bem a nossa carreira.

Nesse ano dos 7x1, das eleições mais sujas da história, o momento de maior emoção foi uma graça recebida no dia de Corpus Christi. Marcelly ao sair do carro, já com Daniel no colo (6 meses) tropeçou na alça da bolsa que estava no chão do carona.  A queda foi violenta e imediata. Da onde eu estava, aqueles dois, três segundos até eu chegar até eles, foram uma eternidade...pelo que vi do movimento já tinha pensado o pior...que perderia meu filho. Deus não permitiu. Milagrosamente, ele não sofreu nenhum arranhão apesar de ter batido com toda a força com o bumbum no chão. Marcelly ficou com os dois joelhos roxos.. travou a criança junto de si... não deu um pio.  Eu abismado... fiquei agradecido... mas ao mesmo tempo perplexo pelo susto... demorei para me recompor...minutos depois já estávamos assistindo a Santa Missa, agradecendo mais uma vez pela proteção Divina em nossas vidas.

Obrigado Jesus, obrigado Maria.

A vida é um dom. Precisa ser vivida e celebrada.

Feliz 2015!


Comentários