Pular para o conteúdo principal

Traidores da Pátria?


O Ministério Público e a Polícia Federal precisam investigar se a Rede Globo de televisão está atentando contra o interesse nacional ao longo dessa pandemia.

Se fossem apenas duas ou três ações isoladas, poderíamos descartar uma ação deliberada, mas a postura da Globo tem seguido um padrão que é o de disseminar o pânico entre a população através de uma cobertura totalmente enviesada que por muitas vezes lança mão de recursos de manipulação e ocultação que os investigadores não teriam qualquer dificuldade em comprovar se tiverem um mínimo de paciência e forem diligentes. 

Da mesma forma a Procuradoria Geral da República precisa investigar o Governador João Dória devido as suas atitudes irracionais frente ao Governo do Estado de São Paulo. Suas decisões tem levado pânico, terror, desemprego, miséria, quebradeira e destruição das liberdades individuais ao sofrido e batalhador povo paulista. É preciso investigar se por trás das atitudes psicopatas do Governador que está levando a bancarrota o estado mais rico do país, e consequentemente o Brasil, existe algum motivo escuso, além da maldade, insanidade e covardia são mais que evidentes. Tem que existir um jeito do povo paulista se livrar desse tirano. Atenção deputados paulistas, façam o impeachment desse tirano, pra ontem!

Tal ação da PGR se reveste do máximo de urgência e relevância porque além do grande mal que João Dória tem feito ao povo de São Paulo, ele atua como um verdadeiro líder de uma rebelião de governadores e prefeitos contra os interesses nacionais.

Globo e Dória agem hoje  como  os maiores inimigos internos do Brasil. Precisam ser investigado urgentemente pelo bem do povo brasileiro. Quais seriam as motivações para essas ações desestabilizadoras? 

Luciano Perim Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram" (São Mateus, 2, 11b.)

Este pequeno mas importante versículo narra a primeira atitude que os Magos tiveram diante do menino Jesus, ao encontrá-lo em Belém, após uma exaustiva e duradoura viagem. Iluminados pelo Espírito Santo, viram mais que um simples menino, mas o Deus encarnado, o Deus menino. Uma vez que reconheceram Deus, o que fizeram? Se prostraram diante Dele. Deus merece a nossa adoração, e só Deus merece a nossa adoração, e como não somos apenas espírito, mas também temos um corpo, devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, com nossa alma, e também com o nosso corpo.  O ajoelhar-se sempre foi na Igreja um gesto de adoração a Deus. Tanto é assim que na consagração, momento mais solene e importante da Santa Missa os fiéis se põem de joelhos diante do Deus que vem até nós nas espécies do pão e do vinho. Na antiga liturgia, o ajoelhar-se era ainda mais frequente, ocorrendo inclusive no início e no final da Santa Missa. No entanto, nos últimos tempos, o ajoelhar-se diante de Deus, tem incomodado al...

A crueldade sem limites de Alexandre de Moraes

Há pouco tempo atrás, eu vi um trecho de um filme, onde as cenas iniciais se davam dentro de uma prisão soviética, ou num desses países da antiga cortina de ferro. O protagonista, um cidadão comum, e pelo que lembro, preso por fraude contábil, reclamava com um outro prisioneiro, o porquê dele ter um tratamento muito pior do que o de assassinos na cadeia. A resposta que lhe deram era porque ele era como se fosse um "inimigo do povo" por não ser um adepto do processo revolucionário que deveria construir o paraíso na Terra, e por conta disso ele estaria no nível mais baixo da hierarquia, numa posição inferior a de criminosos perigosos. A mentalidade comunista que persegue opositores do regime, já chegou ao Brasil. Os réus do “08 de janeiro” e também Daniel Silveira já não possuem mais garantias constitucionais e nem mesmo têm os seus direitos humanos respeitados. São sub-humanos, inimigos do Estado Democrático de Direito. A lei comum não vale mais para eles. O último absurdo, e...

A fala indigna de Hugo Motta e a perigosa invisibilidade dos brasileiros perseguidos pelo regime

Foi com profundo asco e indignação que ouvi o pronunciamento do presidente da Câmara, no último dia 19, por ocasião da comemoração dos 40 anos da redemocratização do Brasil. Como se fosse um boneco de ventríloquo do sistema, Motta foi discorrendo uma série de abusos e perseguições perpetradas por Alexandre de Moraes, nos últimos tempos, mas sempre precedidas por um inacreditável “não tivemos”. Se eu não tivesse visto essa cena acintosa, teria dificuldade em acreditar . Até pode ser possível que Hugo Motta tenha estado numa bolha intransponível nos últimos 5 ou 6 anos, o que sem dúvida, o desabilitaria completamente para ser o presidente de uma casa legislativa, mas a ideia de que ele simplesmente teria agido como mais um agente do sistema que estaria dando a sua contribuição para a consolidação da ditadura de toga e ao mesmo tempo para o seu disfarce,  me parece muito mais crível , lógico e grave. Fato é que subimos de patamar em termos de ditadura. Além da velha mídia, bem pa...