Pular para o conteúdo principal

Permaneçamos firmes, jamais desanimemos!

 O demônio é o pai da mentira e mente desde o princípio. Além disso ele também é homicida e invejoso. Como não enxergar a ação maléfica de Satanás por trás dessa “pandemia” do coronavírus? O fato é que esses eventos confusos que tem dominado a nossa atenção no último ano não são apenas frutos da maldade humana, mas tem sim uma grande influência do inimigo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Muitos, inclusive na Igreja, nem acreditam mais na existência do demônio e do inferno, se assim fazem, como poderão reconhecer toda a malignidade que empesteou o mundo a reboque de um vírus? São cegos, incapazes de reconhecer o mal, mesmo quando estão diante dele.

 

Muitas vezes em 2020 pude perceber a ação do Maligno. A principal arma que o inimigo usou foi o medo. O medo nos paralisa, embota nosso raciocínio e nos torna suscetíveis a quaisquer manipulações ou abusos contra a nossa dignidade de filhos de Deus.

 

Toda essa nova normalidade tem a marca do demônio. Essa maneira antinatural que nos foi imposta de cima para baixo pelos poderosos desse mundo, não tem outro fim senão nos afastar de Deus, de nós mesmos e do irmão através de uma reformulação completa e artificial da nossa humanidade.

 

Quando escondemos o nosso rosto, nos desumanizamos e nos despersonalizamos. Também nos tornamos mais distantes do próximo que não mais nos revela sua identidade, seus sentimentos. Conseguem perceber a maldade que está escondida nisso? Nossa dignidade é ferida e humilhada por um objeto que quando usado denota submissão, e além de tudo não possui comprovação robusta de eficácia, há quem diga que faz até mal, e eu não duvido. Antes dessa loucura que tomou conta do mundo inteiro de forma quase instantânea, ninguém em sã consciência recomendaria e muito menos obrigaria uso de máscaras para pessoas sãs andando ao céu aberto.

 

O covidismo é a nova religião universal, e o seu primeiro e mais importante dogma é jogar fora toda a nossa capacidade racional e prestar obediência cega e absoluta aos ditames da mídia subserviente aos interesses da Nova Ordem Mundial.

 

Essa obediência longe de ser uma virtude é uma falsa obediência, porque ignora completamente a Deus, que é o único a quem devemos obedecer de maneira absoluta sem qualquer “mas”. Todas as demais obediências que devemos ter, seja aos nossos pais, superiores, etc., deve levar em conta que devemos obedecer a tais pessoas se suas ordens não estiverem em desacordo com as de Deus inscritas em nosso coração, também conhecida como Lei Natural.

 

É muito revelador que Joe Biden, um lacaio da Nova Ordem Mundial e usurpador do cargo de Presidente dos Estados Unidos anuncie logo como uma de suas primeiras medidas, o encerramento da política da “Cidade do México”, uma lei implementada e aperfeiçoada por Trump que secou o financiamento público dos EUA aos abortos em todo o mundo. Diga-se que tal medida era um compromisso público de campanha do democrata usurpador. https://jovempan.com.br/noticias/mundo/joe-biden-vai-revogar-lei-dos-eua-que-proibe-ongs-de-promover-abortos.html

 

Nós não temos tempo para descansar. Levantemo-nos de nossa tristeza e abatimento. Deus jamais nos abandonará. Ele tem seus próprios planos que não são os nossos, e aquilo que hoje é uma grande derrota permitida por Ele, como a elevação de abortistas aos cargos mais importantes dos EUA, poderá em breve ser revertida por Nosso Senhor por caminhos que ainda não conhecemos.

 

Descruzemos os braços e desliguemos as TVs que estão no modo “hard” falando o tempo todo só de vacina e covid. Lembremos que a lavagem cerebral é parte essencial do plano para nos escravizar. Peguemos nossos terços, aproximemo-nos de Deus, convertamos o nosso coração. O Triunfo do Imaculado Coração de Maria virá. Escondamo-nos nesse coração puro e santo, resistamos ao mal com força e coragem.

 

Quem caminha com Jesus e Maria não tem como perder. Nós venceremos se perseverarmos.

 

 Permaneçamos firmes e lutemos com vigor redobrado.

 

Luciano Perim Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Alexandre de Moraes!

Recentemente, o bilionário Elon Musk, de quem eu ainda tenho sérias reservas, publicou no seu "X" que o Brasil precisaria escolher entre Alexandre de Moraes e a democracia. O Brasil da ditatoga está chamando a atenção do mundo e da pior maneira possível. Embora eu não nutra nenhuma simpatia pelas ditas democracias liberais, é verdade que esses badalados regimes defendem, ao menos em tese, uma ampla e equivocada liberdade de expressão (embora o tempo do  covidismo  tenha jogado isso por terra).  Sabe-se que o liberalismo, que dá vazão a todo tipo de egoísmo, é o germe do caos e, portanto, indefensável sob qualquer ângulo, e ele sempre acaba descambando ou na anarquia ou na tirania, que viria no final do ciclo tentar botar um pouco de ordem nas coisas. A liberdade de que precisamos não é a irrestrita, sem freios, do liberalismo, mas a liberdade segundo o conceito católico, balizada pelo bem e pela verdade, que procedem de Deus e antecedem ao homem. Fato é que sob o atu...

A crueldade sem limites de Alexandre de Moraes

Há pouco tempo atrás, eu vi um trecho de um filme, onde as cenas iniciais se davam dentro de uma prisão soviética, ou num desses países da antiga cortina de ferro. O protagonista, um cidadão comum, e pelo que lembro, preso por fraude contábil, reclamava com um outro prisioneiro, o porquê dele ter um tratamento muito pior do que o de assassinos na cadeia. A resposta que lhe deram era porque ele era como se fosse um "inimigo do povo" por não ser um adepto do processo revolucionário que deveria construir o paraíso na Terra, e por conta disso ele estaria no nível mais baixo da hierarquia, numa posição inferior a de criminosos perigosos. A mentalidade comunista que persegue opositores do regime, já chegou ao Brasil. Os réus do “08 de janeiro” e também Daniel Silveira já não possuem mais garantias constitucionais e nem mesmo têm os seus direitos humanos respeitados. São sub-humanos, inimigos do Estado Democrático de Direito. A lei comum não vale mais para eles. O último absurdo, e...

"Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram" (São Mateus, 2, 11b.)

Este pequeno mas importante versículo narra a primeira atitude que os Magos tiveram diante do menino Jesus, ao encontrá-lo em Belém, após uma exaustiva e duradoura viagem. Iluminados pelo Espírito Santo, viram mais que um simples menino, mas o Deus encarnado, o Deus menino. Uma vez que reconheceram Deus, o que fizeram? Se prostraram diante Dele. Deus merece a nossa adoração, e só Deus merece a nossa adoração, e como não somos apenas espírito, mas também temos um corpo, devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, com nossa alma, e também com o nosso corpo.  O ajoelhar-se sempre foi na Igreja um gesto de adoração a Deus. Tanto é assim que na consagração, momento mais solene e importante da Santa Missa os fiéis se põem de joelhos diante do Deus que vem até nós nas espécies do pão e do vinho. Na antiga liturgia, o ajoelhar-se era ainda mais frequente, ocorrendo inclusive no início e no final da Santa Missa. No entanto, nos últimos tempos, o ajoelhar-se diante de Deus, tem incomodado al...