Pular para o conteúdo principal

E se o nascituro não fosse invisível?

O maior problema do mundo atual não é a queimada da Amazônia, nem o improvável aquecimento global antropogênico do qual não se consegue evidências sérias e convincentes, e nem mesmo as migrações em massa, embora estas sejam um problema sério e muito preocupante.

O maior problema do mundo atual é o aborto que mata mais de 40 milhões de bebês por ano, sem contar os micros abortos ocultos causados por pílulas do dia seguinte, DIUs e efeitos secundários abortivos de anticoncepcionais que podem vir a multiplicar algumas vezes esse número absurdo.

Centenas de milhões de vidas sendo ceifadas anualmente num mundo que por ter virado às costas para Deus, já não é capaz de reconhecer nem mesmo o homem feito a Sua imagem e semelhança.

Se eu vos dissesse que um homem, apenas um homem teria o potencial para desidratar ou aumentar consideravelmente essa marca terrível de 40 milhões de assassinatos, vocês acreditariam? Esse homem é o Presidente Americano com as suas políticas prioritárias. Trump foi o presidente mais pró-vida que já pisou no salão oval desde que o horror do aborto foi aprovado numa canetada da Suprema Corte Americana em 1973, rivalizando apenas com Reagan.

A provável fraude eleitoral que poderá levar a dupla terrivelmente abortista Biden/Harris à Casa Branca não encontrou oposição nem na Suprema Corte, nem no Congresso e nem no Vice-presidente. Todos se acovardaram, lavaram as mãos.

Lutar para que Trump permaneça legitimamente como Presidente Americano transcende a mera política, ou um projeto pessoal de poder, mas é antes uma luta para que a justiça e a verdade sejam reestabelecidas na democracia americana e sobretudo para que seja dada voz a milhões de bebês que poderão perder a vida nos EUA e no resto do mundo caso as políticas públicas infanticidas dos democratas sejam postas em prática. É disso que estamos tratando. Vidas humanas inocentes e indefesas no seu estágio inicial. Se isto não for importante nesta Terra, o que mais o será?

Hoje, os nascituros são cartas fora do baralho para os grandes desse mundo, amanhã poderá ser você e eu a não sermos considerados na equação. Pensemos nisso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram" (São Mateus, 2, 11b.)

Este pequeno mas importante versículo narra a primeira atitude que os Magos tiveram diante do menino Jesus, ao encontrá-lo em Belém, após uma exaustiva e duradoura viagem. Iluminados pelo Espírito Santo, viram mais que um simples menino, mas o Deus encarnado, o Deus menino. Uma vez que reconheceram Deus, o que fizeram? Se prostraram diante Dele. Deus merece a nossa adoração, e só Deus merece a nossa adoração, e como não somos apenas espírito, mas também temos um corpo, devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, com nossa alma, e também com o nosso corpo.  O ajoelhar-se sempre foi na Igreja um gesto de adoração a Deus. Tanto é assim que na consagração, momento mais solene e importante da Santa Missa os fiéis se põem de joelhos diante do Deus que vem até nós nas espécies do pão e do vinho. Na antiga liturgia, o ajoelhar-se era ainda mais frequente, ocorrendo inclusive no início e no final da Santa Missa. No entanto, nos últimos tempos, o ajoelhar-se diante de Deus, tem incomodado al...

A fala indigna de Hugo Motta e a perigosa invisibilidade dos brasileiros perseguidos pelo regime

Foi com profundo asco e indignação que ouvi o pronunciamento do presidente da Câmara, no último dia 19, por ocasião da comemoração dos 40 anos da redemocratização do Brasil. Como se fosse um boneco de ventríloquo do sistema, Motta foi discorrendo uma série de abusos e perseguições perpetradas por Alexandre de Moraes, nos últimos tempos, mas sempre precedidas por um inacreditável “não tivemos”. Se eu não tivesse visto essa cena acintosa, teria dificuldade em acreditar . Até pode ser possível que Hugo Motta tenha estado numa bolha intransponível nos últimos 5 ou 6 anos, o que sem dúvida, o desabilitaria completamente para ser o presidente de uma casa legislativa, mas a ideia de que ele simplesmente teria agido como mais um agente do sistema que estaria dando a sua contribuição para a consolidação da ditadura de toga e ao mesmo tempo para o seu disfarce,  me parece muito mais crível , lógico e grave. Fato é que subimos de patamar em termos de ditadura. Além da velha mídia, bem pa...

O Brasil despertava há exatos 10 anos.

Fonte: Facebook  Há exatos dez anos, 15/03/2015, o Brasil se levantava para se manifestar de maneira pacífica, ordeira e patriótica contra os desmandos, corrupção e o sequestro de uma nação que a quase todos incomodava e esgotava. Tive a alegria de estar naquela tarde de domingo na Praça do Papa, em Vitória-ES, onde milhares (100.000 aproximadamente!) de espírito-santenses num incrível clima de paz, harmonia e patriotismo verde-amarelo mandaram o seu recado, junto com outros milhões de brasileiros que tomaram as ruas pelo país inteiro. Foi naquele dia que cerca de 30.000 vila-velhenses atravessaram a Terceira Ponte. Foi lindo, inesquecível, de arrepiar! O Brasil de hoje, vítima do Consórcio STF-PT, protegido pela velha imprensa,  parece estar há décadas de distância daquele 15/03. Hoje a tirania e o medo imperam e poucos ousam levantar a voz contra a opressão que vem dos poderosos. O crime deita e rola na nação que prende e condena pais e mães de famílias inocentes e patriotas...