Pular para o conteúdo principal

Bolsonarei!

Em artigo publicado em 11 de junho de 2018 (http://blogdoperim.blogspot.com/2018/06/nao-votarei-em-bolsonaro.html) declarei que não votaria em Bolsonaro por conta de divergências entre a visão do candidato e a moral da Igreja em relação ao controle de natalidade.

De lá pra cá muita coisa aconteceu (inclusive um ato terrorista orquestrado pela esquerda para tirar a vida do Capitão), e apesar de manter minha total aderência ao que o Magistério da Igreja sempre ensinou a respeito de paternidade responsável e do erro de se adotar métodos contraceptivos como política de Estado não posso me permitir manter congelado naquela posição de junho/2018.

Bolsonaro  é o que temos hoje. É o melhor que está tendo, como dizem. O cavalo está passando arreado e é preciso montar. Não façamos como os venezuelanos que quando tiveram a oportunidade de alijar Hugo Chavez do poder através de um golpe militar apoiado pelos americanos (https://pt.wikipedia.org/wiki/Golpe_de_Estado_na_Venezuela_de_2002), a recusaram e fizeram um clamor para que o ditador comunista voltasse ao poder quarenta e poucas horas depois. Hoje eles pagam um preço terrível por não terem conseguido fazer uma leitura correta da história.

O que me fez mudar de ideia é enxergar em Bolsonaro  um instrumento nos oferecido pela Divina Providência para libertar o Brasil da terrível ameaça comunista que nos espreita. Ele sozinho ameaça todo um sistema corroído até a raiz e em todas as suas instâncias.

Nossa Senhora nos avisou em Fátima que os “erros da Rússia” se espalhariam pelo mundo se este não se convertesse. E qual a realidade de hoje em nosso país? Não há uma instituição que não esteja totalmente aparelhada pelos comunistas/socialistas e sua visão estragada e anticristã de mundo. O professor Olavo de Carvalho nos alerta há pelo menos 25, 30 anos que nossa mídia e universidades são antros comuno-esquerdistas. Hoje diante de toda essa ofensiva nojenta de “fake news” da nossa imprensa, até mesmo o Zé das Couves e o vendedor de churrasquinho da esquina é capaz de perceber esse imenso aparelhamento da mídia. A máscara caiu de vez.

Até divulgar que o Bolsonaro não fez  Recall do seu Corolla é notícia. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L! Eles não estão pra brincadeira mesmo! Enquanto o PT quase destruiu o Brasil e ainda tenta, PGR, STF TSE, mídia e parte da PF fazem cara de paisagem e cospem sem dó na cara do brasileiro. Agora “Hadadd é Lula” com chancela do TSE e até liberar entrevista de ladrão-presidiário nas vésperas da eleição pode! É muito escárnio.

O importante pra imprensa é se prender a falas antigas (e já desmentidas) de ex-mulher amargurada! Eu disse ex-mulher, rs.

Se você é um cidadão de bem, e quer um Brasil decente para você e seus filhos, se você quer um presidente que irá acabar com a impunidade que nos assola e que é a raiz dos mais de 60.000 homicídios e 70.000 estupros por ano no Brasil. Vote 17.

Se você quer ter garantido o seu direito a legítima defesa. Vote 17.

Se você quer ver o Brasil livre do aborto legal. Vote 17.

Se você quer que seu filho aprenda apenas matemática e português na escola e não que ele possa escolher um entre os 56 gêneros que o “Foicebook” e congêneres afirmam existir . Vote 17.

Se você quer que a farra do boi acabe e que finalmente tenhamos ministérios técnicos que façam o país se desenvolver e não sejam cabides de empregos para conquistar apoio partidário. Vote 17.

Se você quer um presidente honesto, sem rabo preso com o globalismo. Vote 17.

Pra dificultar qualquer armação na apuração dessas estranhas urnas eletrônicas. Vote 17 já no primeiro turno.

E se você realmente quer que o Brasil não vire uma Venezuela, monte no cavalo e vote 17.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Alexandre de Moraes!

Recentemente, o bilionário Elon Musk, de quem eu ainda tenho sérias reservas, publicou no seu "X" que o Brasil precisaria escolher entre Alexandre de Moraes e a democracia. O Brasil da ditatoga está chamando a atenção do mundo e da pior maneira possível. Embora eu não nutra nenhuma simpatia pelas ditas democracias liberais, é verdade que esses badalados regimes defendem, ao menos em tese, uma ampla e equivocada liberdade de expressão (embora o tempo do  covidismo  tenha jogado isso por terra).  Sabe-se que o liberalismo, que dá vazão a todo tipo de egoísmo, é o germe do caos e, portanto, indefensável sob qualquer ângulo, e ele sempre acaba descambando ou na anarquia ou na tirania, que viria no final do ciclo tentar botar um pouco de ordem nas coisas. A liberdade de que precisamos não é a irrestrita, sem freios, do liberalismo, mas a liberdade segundo o conceito católico, balizada pelo bem e pela verdade, que procedem de Deus e antecedem ao homem. Fato é que sob o atu...

A crueldade sem limites de Alexandre de Moraes

Há pouco tempo atrás, eu vi um trecho de um filme, onde as cenas iniciais se davam dentro de uma prisão soviética, ou num desses países da antiga cortina de ferro. O protagonista, um cidadão comum, e pelo que lembro, preso por fraude contábil, reclamava com um outro prisioneiro, o porquê dele ter um tratamento muito pior do que o de assassinos na cadeia. A resposta que lhe deram era porque ele era como se fosse um "inimigo do povo" por não ser um adepto do processo revolucionário que deveria construir o paraíso na Terra, e por conta disso ele estaria no nível mais baixo da hierarquia, numa posição inferior a de criminosos perigosos. A mentalidade comunista que persegue opositores do regime, já chegou ao Brasil. Os réus do “08 de janeiro” e também Daniel Silveira já não possuem mais garantias constitucionais e nem mesmo têm os seus direitos humanos respeitados. São sub-humanos, inimigos do Estado Democrático de Direito. A lei comum não vale mais para eles. O último absurdo, e...

"Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram" (São Mateus, 2, 11b.)

Este pequeno mas importante versículo narra a primeira atitude que os Magos tiveram diante do menino Jesus, ao encontrá-lo em Belém, após uma exaustiva e duradoura viagem. Iluminados pelo Espírito Santo, viram mais que um simples menino, mas o Deus encarnado, o Deus menino. Uma vez que reconheceram Deus, o que fizeram? Se prostraram diante Dele. Deus merece a nossa adoração, e só Deus merece a nossa adoração, e como não somos apenas espírito, mas também temos um corpo, devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, com nossa alma, e também com o nosso corpo.  O ajoelhar-se sempre foi na Igreja um gesto de adoração a Deus. Tanto é assim que na consagração, momento mais solene e importante da Santa Missa os fiéis se põem de joelhos diante do Deus que vem até nós nas espécies do pão e do vinho. Na antiga liturgia, o ajoelhar-se era ainda mais frequente, ocorrendo inclusive no início e no final da Santa Missa. No entanto, nos últimos tempos, o ajoelhar-se diante de Deus, tem incomodado al...