Pular para o conteúdo principal

Começou a operação abafa


"Porque nada há oculto que não deva ser descoberto, nada secreto que não deva ser publicado."
(São Marcos, 4,22.)

Segundo informações preliminares da PF, Adélio agiu sozinho no dia do atentado. Gente, isso mesmo que o delegado da PF falou para o Fantástico, o Adélio agiu sozinho no dia do atentado, ele é um lobo solitário.

Eles não têm nenhuma vergonha na cara mesmo! Será este mais um conluio tenebroso entre governo e mídia para encobrir os verdadeiros mandantes do crime? Quem são os grandões que estão sendo protegidos? Não sei, apenas sei que são muito mais poderosos e perigosos que inicialmente eu supunha. Quando se chegar a eles, e Deus queira que isso aconteça, essa república podre e carcomida irá cair para que homens de valor tenham chance de governar nossa nação.

Sem ser perito criminal, mas apenas com conhecimentos básicos de matemática da pré-escola, descobri pelas filmagens distribuídas pelo WhatsApp que Adélio não agiu sozinho, mas teve ajuda de pelo menos mais duas pessoas no dia do atentado (um homem e uma mulher). Ou os peritos da PF não aprenderam matemática da pré-escola ou tem algo muito podre escondido aí, envolvendo até a PF, o que só piora e aumenta em muito o problema.

E o notebook quebrado que ele carregava pra lá e pra cá e não funcionava? Era peso pra papel?

E os dois celulares quebrados que ele carregava por mania? Alguém engoliu essa?

E o curso de tiro em Santa Catarina marcado pela Adélio no mesmo dia que um dos filhos de Bolsonaro iria praticar? Coincidência? Gente, eu disse Santa Catarina!

E as viagens Brasil afora? Um desempregado consegue se bancar assim?

E os três cartões de crédito?

A pensão paga a vista? A dona da pensão morreu anteontem de câncer.

E os QUATRO advogados caríssimos que apareceram mais do que rápido para defender o assassino e que falaram que foram contratados por uma igreja que jamais existiu. Dois vieram até de jatinho segundo as más línguas.

E a visita do Adélio à Câmara em 2013?

E os dois registros de álibi que incluíram o Adélio como visitante no dia do atentado na Câmara, dia 06/09, e depois a polícia legislativa disse que foi um engano. Vocês também acreditaram nessa?

E a filiação ao PSOL por sete anos.

E a conversa fiada que o cara é doido.

E a pressa de Raul Jugman em dizer que era um lobo solitário no mesmo dia do atentado. No mínimo uma precipitação, diria que suspeita.

E essa entrevista "Mandrake" da PF que não convence nem meu filho de quatro anos?

Gente, tá fedendo demais, tá feio. O Brasil de hoje não é o mesmo da morte de Celso Daniel e de  PC Farias. 

Estamos muito mais alertas e ainda temos a internet.

Não engoliremos essa empulhação. Que homens de bem da PF ajudem a desmontar essa farsa que foi montada para proteger poderosos e não compactuem com isso.

Que Deus proteja o Bolsonaro, porque se o tentaram matar antes, o que não farão agora que sua vitória se aproxima? Se ele for o chefe da nação, vai drenar esse pântano todo e aí o povão vai ter a chance de conhecer o que o tem sufocado há décadas.  Não me surpreenderia se tentassem matá-lo mais uma vez antes disso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Alexandre de Moraes!

Recentemente, o bilionário Elon Musk, de quem eu ainda tenho sérias reservas, publicou no seu "X" que o Brasil precisaria escolher entre Alexandre de Moraes e a democracia. O Brasil da ditatoga está chamando a atenção do mundo e da pior maneira possível. Embora eu não nutra nenhuma simpatia pelas ditas democracias liberais, é verdade que esses badalados regimes defendem, ao menos em tese, uma ampla e equivocada liberdade de expressão (embora o tempo do  covidismo  tenha jogado isso por terra).  Sabe-se que o liberalismo, que dá vazão a todo tipo de egoísmo, é o germe do caos e, portanto, indefensável sob qualquer ângulo, e ele sempre acaba descambando ou na anarquia ou na tirania, que viria no final do ciclo tentar botar um pouco de ordem nas coisas. A liberdade de que precisamos não é a irrestrita, sem freios, do liberalismo, mas a liberdade segundo o conceito católico, balizada pelo bem e pela verdade, que procedem de Deus e antecedem ao homem. Fato é que sob o atu...

Pais, protejam seus filhos! Eles não são cobaias

Até o presente momento, por tudo que li e vi, penso que não exista nenhuma justificativa lógica, ou racional para a aplicação de vacinas experimentais contra a covid-19 em crianças saudáveis, e mesmo em adolescentes nas mesmas condições, principalmente devido a baixíssima letalidade para essa doença nessas faixas etárias. Veja trecho de matéria publicada no Uol, na seção Viva Bem em 28/09/2020: “Em outra análise publicada no site em 10 de setembro, os CDC estimaram que, no cenário mais provável, as taxas de letalidade por faixa etária eram de 0,003% (0-19 anos), 0,02% (20-49 anos), 0,5% (50-69 anos) y 5,4% (70 anos e mais). Entre crianças, existe uma diferença notável entre os maiores e os menores de 11 anos, segundo o estudo dos CDC: a incidência foi o dobro dos 12 aos 17 anos, em comparação com as crianças de 5 a 11 anos.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/09/28/estudo-confirma-baixa-letalidade-da-covid-19-em-criancas.htm?cmpid=copiaecola ” Ora, se...

A crueldade sem limites de Alexandre de Moraes

Há pouco tempo atrás, eu vi um trecho de um filme, onde as cenas iniciais se davam dentro de uma prisão soviética, ou num desses países da antiga cortina de ferro. O protagonista, um cidadão comum, e pelo que lembro, preso por fraude contábil, reclamava com um outro prisioneiro, o porquê dele ter um tratamento muito pior do que o de assassinos na cadeia. A resposta que lhe deram era porque ele era como se fosse um "inimigo do povo" por não ser um adepto do processo revolucionário que deveria construir o paraíso na Terra, e por conta disso ele estaria no nível mais baixo da hierarquia, numa posição inferior a de criminosos perigosos. A mentalidade comunista que persegue opositores do regime, já chegou ao Brasil. Os réus do “08 de janeiro” e também Daniel Silveira já não possuem mais garantias constitucionais e nem mesmo têm os seus direitos humanos respeitados. São sub-humanos, inimigos do Estado Democrático de Direito. A lei comum não vale mais para eles. O último absurdo, e...