Pular para o conteúdo principal

Começou a operação abafa


"Porque nada há oculto que não deva ser descoberto, nada secreto que não deva ser publicado."
(São Marcos, 4,22.)

Segundo informações preliminares da PF, Adélio agiu sozinho no dia do atentado. Gente, isso mesmo que o delegado da PF falou para o Fantástico, o Adélio agiu sozinho no dia do atentado, ele é um lobo solitário.

Eles não têm nenhuma vergonha na cara mesmo! Será este mais um conluio tenebroso entre governo e mídia para encobrir os verdadeiros mandantes do crime? Quem são os grandões que estão sendo protegidos? Não sei, apenas sei que são muito mais poderosos e perigosos que inicialmente eu supunha. Quando se chegar a eles, e Deus queira que isso aconteça, essa república podre e carcomida irá cair para que homens de valor tenham chance de governar nossa nação.

Sem ser perito criminal, mas apenas com conhecimentos básicos de matemática da pré-escola, descobri pelas filmagens distribuídas pelo WhatsApp que Adélio não agiu sozinho, mas teve ajuda de pelo menos mais duas pessoas no dia do atentado (um homem e uma mulher). Ou os peritos da PF não aprenderam matemática da pré-escola ou tem algo muito podre escondido aí, envolvendo até a PF, o que só piora e aumenta em muito o problema.

E o notebook quebrado que ele carregava pra lá e pra cá e não funcionava? Era peso pra papel?

E os dois celulares quebrados que ele carregava por mania? Alguém engoliu essa?

E o curso de tiro em Santa Catarina marcado pela Adélio no mesmo dia que um dos filhos de Bolsonaro iria praticar? Coincidência? Gente, eu disse Santa Catarina!

E as viagens Brasil afora? Um desempregado consegue se bancar assim?

E os três cartões de crédito?

A pensão paga a vista? A dona da pensão morreu anteontem de câncer.

E os QUATRO advogados caríssimos que apareceram mais do que rápido para defender o assassino e que falaram que foram contratados por uma igreja que jamais existiu. Dois vieram até de jatinho segundo as más línguas.

E a visita do Adélio à Câmara em 2013?

E os dois registros de álibi que incluíram o Adélio como visitante no dia do atentado na Câmara, dia 06/09, e depois a polícia legislativa disse que foi um engano. Vocês também acreditaram nessa?

E a filiação ao PSOL por sete anos.

E a conversa fiada que o cara é doido.

E a pressa de Raul Jugman em dizer que era um lobo solitário no mesmo dia do atentado. No mínimo uma precipitação, diria que suspeita.

E essa entrevista "Mandrake" da PF que não convence nem meu filho de quatro anos?

Gente, tá fedendo demais, tá feio. O Brasil de hoje não é o mesmo da morte de Celso Daniel e de  PC Farias. 

Estamos muito mais alertas e ainda temos a internet.

Não engoliremos essa empulhação. Que homens de bem da PF ajudem a desmontar essa farsa que foi montada para proteger poderosos e não compactuem com isso.

Que Deus proteja o Bolsonaro, porque se o tentaram matar antes, o que não farão agora que sua vitória se aproxima? Se ele for o chefe da nação, vai drenar esse pântano todo e aí o povão vai ter a chance de conhecer o que o tem sufocado há décadas.  Não me surpreenderia se tentassem matá-lo mais uma vez antes disso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram" (São Mateus, 2, 11b.)

Este pequeno mas importante versículo narra a primeira atitude que os Magos tiveram diante do menino Jesus, ao encontrá-lo em Belém, após uma exaustiva e duradoura viagem. Iluminados pelo Espírito Santo, viram mais que um simples menino, mas o Deus encarnado, o Deus menino. Uma vez que reconheceram Deus, o que fizeram? Se prostraram diante Dele. Deus merece a nossa adoração, e só Deus merece a nossa adoração, e como não somos apenas espírito, mas também temos um corpo, devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, com nossa alma, e também com o nosso corpo.  O ajoelhar-se sempre foi na Igreja um gesto de adoração a Deus. Tanto é assim que na consagração, momento mais solene e importante da Santa Missa os fiéis se põem de joelhos diante do Deus que vem até nós nas espécies do pão e do vinho. Na antiga liturgia, o ajoelhar-se era ainda mais frequente, ocorrendo inclusive no início e no final da Santa Missa. No entanto, nos últimos tempos, o ajoelhar-se diante de Deus, tem incomodado al...

A fala indigna de Hugo Motta e a perigosa invisibilidade dos brasileiros perseguidos pelo regime

Foi com profundo asco e indignação que ouvi o pronunciamento do presidente da Câmara, no último dia 19, por ocasião da comemoração dos 40 anos da redemocratização do Brasil. Como se fosse um boneco de ventríloquo do sistema, Motta foi discorrendo uma série de abusos e perseguições perpetradas por Alexandre de Moraes, nos últimos tempos, mas sempre precedidas por um inacreditável “não tivemos”. Se eu não tivesse visto essa cena acintosa, teria dificuldade em acreditar . Até pode ser possível que Hugo Motta tenha estado numa bolha intransponível nos últimos 5 ou 6 anos, o que sem dúvida, o desabilitaria completamente para ser o presidente de uma casa legislativa, mas a ideia de que ele simplesmente teria agido como mais um agente do sistema que estaria dando a sua contribuição para a consolidação da ditadura de toga e ao mesmo tempo para o seu disfarce,  me parece muito mais crível , lógico e grave. Fato é que subimos de patamar em termos de ditadura. Além da velha mídia, bem pa...

O Brasil despertava há exatos 10 anos.

Fonte: Facebook  Há exatos dez anos, 15/03/2015, o Brasil se levantava para se manifestar de maneira pacífica, ordeira e patriótica contra os desmandos, corrupção e o sequestro de uma nação que a quase todos incomodava e esgotava. Tive a alegria de estar naquela tarde de domingo na Praça do Papa, em Vitória-ES, onde milhares (100.000 aproximadamente!) de espírito-santenses num incrível clima de paz, harmonia e patriotismo verde-amarelo mandaram o seu recado, junto com outros milhões de brasileiros que tomaram as ruas pelo país inteiro. Foi naquele dia que cerca de 30.000 vila-velhenses atravessaram a Terceira Ponte. Foi lindo, inesquecível, de arrepiar! O Brasil de hoje, vítima do Consórcio STF-PT, protegido pela velha imprensa,  parece estar há décadas de distância daquele 15/03. Hoje a tirania e o medo imperam e poucos ousam levantar a voz contra a opressão que vem dos poderosos. O crime deita e rola na nação que prende e condena pais e mães de famílias inocentes e patriotas...