Pular para o conteúdo principal

Um mundo enlouquecido. A frieza sem limites dos “vacinalovers”

Eu até tento não escrever mais nada sobre vacinas, covid, passaporte vacinal e etc. Eu tento, mas não consigo, porque as notícias que estão chegando até mim são cada vez piores. 

Soube através da minha comadre que está grávida mais uma vez, que só vacinados poderão ser internados no hospital para o parto, isso lá no estado do Rio. Imaginaram o nível de tortura a que chegamos? E mais, o seu médico em cada consulta do pré-natal, fica tentando enfiar na cabeça dela para tomar essas vacinas experimentais, mesmo ela estando grávida!!! Minha gente, o que que está acontecendo? O mundo enlouqueceu? Quando minha mulher engravidou, a sua ginecologista proibiu até Coca-Cola! Estão percebendo o nível que a coisa tomou? A falta de noção e crueldade não estão apenas em cruzeiros atracados em ilhotas onde se proibiram não-vacinados de embarcar, mesmo diante de um vulcão que havia entrado em erupção, ela chegou aqui e veio à jato, infelizmente.

Tais discriminações injustas são verdadeiras monstruosidades morais, que se ainda não estiverem claramente explicitados em leis ou códigos, precisam sê-los urgentemente, ninguém pode ser obrigado a se vacinar com um produto experimental, feito às pressas. Ninguém pode ser impedido de usar serviços básicos de saúde por este mesmo motivo, nem de embarcar em navios quando suas vidas correrem risco.

Isso nunca foi ciência. Isso é na verdade, uma tirania que desrespeita completamente o direito, a dignidade e a liberdade das pessoas. Seus mentores e executores precisam ser freados urgentemente.  O exemplo de Moscou, onde os vacinados se sensibilizaram com a discriminação injusta dos não vacinados, que do dia para a noite se tornaram uma segunda classe de cidadãos sem direitos, foi tão forte e impactante que os comerciantes locais, ao sentirem no bolso o boicote em peso da população, apelaram ao prefeito moscovita que teve que voltar a trás em relação ao passaporte vacinal. O mundo inteiro precisa replicar esse exemplo de Moscou. Os vacinados que ainda tem sensibilidade precisam se posicionar contra a tirania sanitarista e defender os não-vacinados nessa questão urgente.

Criticar o nazismo pelo retrovisor é fácil, precisamos ter a decência e coragem de não endossar e repetir os seus erros em nosso tempo. Se condenamos os abusos contra o povo judeu no passado não podemos tolerar que absurdos desumanos como o aborto, a eugenia, e a eutanásia se tornem cada vez mais comuns e aceitos em nossos dias. A tirania sanitária, assim como o regime alemão no passado, se sustenta no tripé: medo, ignorância e propaganda. É preciso resistir. Ainda dá tempo! 

Que Deus nos fortaleça e encoraje!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram" (São Mateus, 2, 11b.)

Este pequeno mas importante versículo narra a primeira atitude que os Magos tiveram diante do menino Jesus, ao encontrá-lo em Belém, após uma exaustiva e duradoura viagem. Iluminados pelo Espírito Santo, viram mais que um simples menino, mas o Deus encarnado, o Deus menino. Uma vez que reconheceram Deus, o que fizeram? Se prostraram diante Dele. Deus merece a nossa adoração, e só Deus merece a nossa adoração, e como não somos apenas espírito, mas também temos um corpo, devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, com nossa alma, e também com o nosso corpo.  O ajoelhar-se sempre foi na Igreja um gesto de adoração a Deus. Tanto é assim que na consagração, momento mais solene e importante da Santa Missa os fiéis se põem de joelhos diante do Deus que vem até nós nas espécies do pão e do vinho. Na antiga liturgia, o ajoelhar-se era ainda mais frequente, ocorrendo inclusive no início e no final da Santa Missa. No entanto, nos últimos tempos, o ajoelhar-se diante de Deus, tem incomodado al...

A fala indigna de Hugo Motta e a perigosa invisibilidade dos brasileiros perseguidos pelo regime

Foi com profundo asco e indignação que ouvi o pronunciamento do presidente da Câmara, no último dia 19, por ocasião da comemoração dos 40 anos da redemocratização do Brasil. Como se fosse um boneco de ventríloquo do sistema, Motta foi discorrendo uma série de abusos e perseguições perpetradas por Alexandre de Moraes, nos últimos tempos, mas sempre precedidas por um inacreditável “não tivemos”. Se eu não tivesse visto essa cena acintosa, teria dificuldade em acreditar . Até pode ser possível que Hugo Motta tenha estado numa bolha intransponível nos últimos 5 ou 6 anos, o que sem dúvida, o desabilitaria completamente para ser o presidente de uma casa legislativa, mas a ideia de que ele simplesmente teria agido como mais um agente do sistema que estaria dando a sua contribuição para a consolidação da ditadura de toga e ao mesmo tempo para o seu disfarce,  me parece muito mais crível , lógico e grave. Fato é que subimos de patamar em termos de ditadura. Além da velha mídia, bem pa...

O Brasil despertava há exatos 10 anos.

Fonte: Facebook  Há exatos dez anos, 15/03/2015, o Brasil se levantava para se manifestar de maneira pacífica, ordeira e patriótica contra os desmandos, corrupção e o sequestro de uma nação que a quase todos incomodava e esgotava. Tive a alegria de estar naquela tarde de domingo na Praça do Papa, em Vitória-ES, onde milhares (100.000 aproximadamente!) de espírito-santenses num incrível clima de paz, harmonia e patriotismo verde-amarelo mandaram o seu recado, junto com outros milhões de brasileiros que tomaram as ruas pelo país inteiro. Foi naquele dia que cerca de 30.000 vila-velhenses atravessaram a Terceira Ponte. Foi lindo, inesquecível, de arrepiar! O Brasil de hoje, vítima do Consórcio STF-PT, protegido pela velha imprensa,  parece estar há décadas de distância daquele 15/03. Hoje a tirania e o medo imperam e poucos ousam levantar a voz contra a opressão que vem dos poderosos. O crime deita e rola na nação que prende e condena pais e mães de famílias inocentes e patriotas...