Pular para o conteúdo principal

Um Estado Policial?

O PT está no poder há quase 13 anos. Nesse período eles conseguiram aparelhar o Estado de tal maneira que é quase impossível apeá-los do poder. Manteve o Congresso Nacional no cabresto a base do mensalão e do petrolão. Aparelhou as Estatais e os fundos de pensão. Transformou o STF, a instância máxima da Justiça Brasileira num puxadinho do partido. O procurador geral da república se porta como um lacaio da legenda. Calou grande parte da mídia com ameaças veladas de corte de gordos patrocínios. Enfim, montou o maior esquema de corrupção da história desse país, talvez do mundo.

Se não bastasse tudo isso, aumentou a dívida pública a níveis estratosféricos, quebrou a Petrobrás, adotou um modelo econômico "criativo" com base em maquiagens que está levando o país ao fundo do poço, enquanto que o resto do mundo cresce. A violência aumentou, a educação piorou, a saúde estagnou, a infraestrutura definhou! Andamos pra trás.

Ainda assim continuam fortes. O PT enverga, mas não quebra. De onde vem a força de um partido/governo tão corrupto e ao mesmo tempo tão ineficiente?

Todos sabem que os deslizes na classe política não são incomuns. Muitos são os que procuram se locupletar de alguma forma. A bola da vez é o Presidente da Câmara, Deputado Eduardo Cunha. Cunha que é do PMDB que até outro dia era da base aliada. O vento mudou, a relação entre o PT e o PMDB azedou no início do ano e isso foi o estopim para que o nobre deputado uma vez na presidência da câmara se tornasse a principal pedra no sapato do Governo, muito mais preocupante do que o insosso PSDB.

Cunha se tornou do dia pra noite o inimigo público número um do Brasil e do Janot. A Lava Jato cada dia mais se aproximando de Lula e Dilma, e sobre que o noticiário fala? Sobre Cunha.

Realmente Dilma não é Collor. Collor por uma Elba caiu, o PT desviou BILHÕES e está impávido. Eduardo Cunha é um mosquitinho que está ali para desviar a atenção da mídia adestrada e chapa branca e consequentemente da população desinformada. Atreveu-se a mexer com fogo e está se queimando. Se for culpado que pague, mas alguém duvida que não esteja sendo vítima do aparelhamento das instituições?

O Brasil não irá se tornar uma Venezuela, o Brasil já é uma Venezuela. Tá tudo dominado, a indústria de dossiês corre solta. O Estado Policial está aí para massacrar todos aqueles que se opuserem ao plano de poder do PT. Eduardo Cunha é só mais um.

A situação é muito grave. Só um verdadeiro milagre, uma intervenção Divina, inspirando mentes e corações para despertar o povo desse país.

Vamos pra rua! Pressionemos. O tempo urge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Alexandre de Moraes!

Recentemente, o bilionário Elon Musk, de quem eu ainda tenho sérias reservas, publicou no seu "X" que o Brasil precisaria escolher entre Alexandre de Moraes e a democracia. O Brasil da ditatoga está chamando a atenção do mundo e da pior maneira possível. Embora eu não nutra nenhuma simpatia pelas ditas democracias liberais, é verdade que esses badalados regimes defendem, ao menos em tese, uma ampla e equivocada liberdade de expressão (embora o tempo do  covidismo  tenha jogado isso por terra).  Sabe-se que o liberalismo, que dá vazão a todo tipo de egoísmo, é o germe do caos e, portanto, indefensável sob qualquer ângulo, e ele sempre acaba descambando ou na anarquia ou na tirania, que viria no final do ciclo tentar botar um pouco de ordem nas coisas. A liberdade de que precisamos não é a irrestrita, sem freios, do liberalismo, mas a liberdade segundo o conceito católico, balizada pelo bem e pela verdade, que procedem de Deus e antecedem ao homem. Fato é que sob o atu...

Pais, protejam seus filhos! Eles não são cobaias

Até o presente momento, por tudo que li e vi, penso que não exista nenhuma justificativa lógica, ou racional para a aplicação de vacinas experimentais contra a covid-19 em crianças saudáveis, e mesmo em adolescentes nas mesmas condições, principalmente devido a baixíssima letalidade para essa doença nessas faixas etárias. Veja trecho de matéria publicada no Uol, na seção Viva Bem em 28/09/2020: “Em outra análise publicada no site em 10 de setembro, os CDC estimaram que, no cenário mais provável, as taxas de letalidade por faixa etária eram de 0,003% (0-19 anos), 0,02% (20-49 anos), 0,5% (50-69 anos) y 5,4% (70 anos e mais). Entre crianças, existe uma diferença notável entre os maiores e os menores de 11 anos, segundo o estudo dos CDC: a incidência foi o dobro dos 12 aos 17 anos, em comparação com as crianças de 5 a 11 anos.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/09/28/estudo-confirma-baixa-letalidade-da-covid-19-em-criancas.htm?cmpid=copiaecola ” Ora, se...

A crueldade sem limites de Alexandre de Moraes

Há pouco tempo atrás, eu vi um trecho de um filme, onde as cenas iniciais se davam dentro de uma prisão soviética, ou num desses países da antiga cortina de ferro. O protagonista, um cidadão comum, e pelo que lembro, preso por fraude contábil, reclamava com um outro prisioneiro, o porquê dele ter um tratamento muito pior do que o de assassinos na cadeia. A resposta que lhe deram era porque ele era como se fosse um "inimigo do povo" por não ser um adepto do processo revolucionário que deveria construir o paraíso na Terra, e por conta disso ele estaria no nível mais baixo da hierarquia, numa posição inferior a de criminosos perigosos. A mentalidade comunista que persegue opositores do regime, já chegou ao Brasil. Os réus do “08 de janeiro” e também Daniel Silveira já não possuem mais garantias constitucionais e nem mesmo têm os seus direitos humanos respeitados. São sub-humanos, inimigos do Estado Democrático de Direito. A lei comum não vale mais para eles. O último absurdo, e...