Pular para o conteúdo principal

A última cartada comuno-globalista contra o Brasil? Resista Bolsonaro! Resista povo brasileiro!

Tenho muita dificuldade em acreditar na narrativa da mídia sobre o coronavírus, e tudo que envolva tratamento precoce, vacinas, variantes e tudo que anda sendo dito por aí. Parece que tudo está contaminado desde a raiz. Tudo está muito enviesado, ideologizado, e depois de tanta manipulação e terrorismo ao longo do último ano, tenho o direito de ter dúvidas.

Bolsonaro é atualmente um empecilho as aspirações comuno-globalistas. Seu patriotismo e seu amor sincero pelo povo brasileiro são raros e não estavam nos planos daqueles que já haviam cooptado por décadas a fio o establishment  político-jurídico-midiático do nosso país. 

Essa fase final da luta será dura e terrível. E é exatamente nesse contexto que começam a aparecer aqui e ali denúncias de maus-tratos e desassistência médico-hospitalar em relação a crise do coronavírus. Quem não viu a profissional de saúde denunciando que estavam matando gente na calada da noite, baixando de propósito o oxigênio dos pacientes? E os erros nas intubações que se espalharam pelo país inteiro que chegaram a fazer um “candidato” à intubação sair correndo desesperado de um hospital? A frieza no abandono do tratamento precoce? A pressa em classificar qualquer morte ou caso como sendo como coronavírus? Pois é minha gente. Há e sempre houve uma banda podre na saúde, como há em qualquer outro ramo de atividade humana, só que agora essa podridão saltou de vez aos nossos olhos.

Não basta apenas que a verdade venha à tona, é preciso que esta sirva de combustível para que a justiça seja aplicada a todos àqueles que instrumentalizaram essa “pandemia” como forma de se enriquecer e de ganhar capital político e influência. Cabe às autoridades públicas como o Ministério Público, Polícia Federal, Deputados, Senadores, investigar e acompanhar os absurdos que aconteceram e ainda estão acontecendo no Brasil nesse exato momento, ao judiciário punir os culpados, à parte sã da mídia denunciar os crimes e omissões e a nós povo brasileiro resistir ao assalto à nossa nação.

Nossas riquezas minerais e potencial agrícola, nossa fauna e biodiversidade, nosso potencial energético, nossas bacias hidrográficas, nossas águas subterrâneas em abundância, nosso petróleo, enfim toda as maravilhas que a Providência nos cumulou, sempre foram um chamariz para os poderosos deste mundo. Qualquer plano anticristão que visasse dominar o mundo e quisesse preparar a vinda do Anticristo não poderia deixar de lado um país com tais riquezas e potencialidades. Sequestrá-lo e subjugar o seu povo deveria fazer parte de um possível plano diabólico que teria como objetivo o domínio do mundo.

Não será uma falsa “ciência” eugenista e “mengheliana” que irá nos tirar do atual atoleiro, a única coisa que pode nos salvar nessa hora é a Fé e o retorno sincero para Deus Nosso Senhor. O Brasil, esta Terra de Santa Cruz, precisa permanecer de pé e cumprir sua missão de defender a Fé católica e divulgá-la. A Providência fez com que a Ordem de Cristo e a católica Coroa Portuguesa  fincassem em nossas praias a Cruz, e que com uma Santa Missa se iniciasse a história da nossa nação. Quantas nações tiveram esse privilégio?

Rezemos pela nossa nação e pelo nosso Presidente. O Brasil possui um grande potencial, e o demônio teme que despertemos e cumpramos nossa missão como povo e pátria dentro dos desígnios da Providência, por isso nos ataca ferozmente nessa hora. Resistamos com Fé e coragem, meus irmãos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Alexandre de Moraes!

Recentemente, o bilionário Elon Musk, de quem eu ainda tenho sérias reservas, publicou no seu "X" que o Brasil precisaria escolher entre Alexandre de Moraes e a democracia. O Brasil da ditatoga está chamando a atenção do mundo e da pior maneira possível. Embora eu não nutra nenhuma simpatia pelas ditas democracias liberais, é verdade que esses badalados regimes defendem, ao menos em tese, uma ampla e equivocada liberdade de expressão (embora o tempo do  covidismo  tenha jogado isso por terra).  Sabe-se que o liberalismo, que dá vazão a todo tipo de egoísmo, é o germe do caos e, portanto, indefensável sob qualquer ângulo, e ele sempre acaba descambando ou na anarquia ou na tirania, que viria no final do ciclo tentar botar um pouco de ordem nas coisas. A liberdade de que precisamos não é a irrestrita, sem freios, do liberalismo, mas a liberdade segundo o conceito católico, balizada pelo bem e pela verdade, que procedem de Deus e antecedem ao homem. Fato é que sob o atu...

A crueldade sem limites de Alexandre de Moraes

Há pouco tempo atrás, eu vi um trecho de um filme, onde as cenas iniciais se davam dentro de uma prisão soviética, ou num desses países da antiga cortina de ferro. O protagonista, um cidadão comum, e pelo que lembro, preso por fraude contábil, reclamava com um outro prisioneiro, o porquê dele ter um tratamento muito pior do que o de assassinos na cadeia. A resposta que lhe deram era porque ele era como se fosse um "inimigo do povo" por não ser um adepto do processo revolucionário que deveria construir o paraíso na Terra, e por conta disso ele estaria no nível mais baixo da hierarquia, numa posição inferior a de criminosos perigosos. A mentalidade comunista que persegue opositores do regime, já chegou ao Brasil. Os réus do “08 de janeiro” e também Daniel Silveira já não possuem mais garantias constitucionais e nem mesmo têm os seus direitos humanos respeitados. São sub-humanos, inimigos do Estado Democrático de Direito. A lei comum não vale mais para eles. O último absurdo, e...

"Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram" (São Mateus, 2, 11b.)

Este pequeno mas importante versículo narra a primeira atitude que os Magos tiveram diante do menino Jesus, ao encontrá-lo em Belém, após uma exaustiva e duradoura viagem. Iluminados pelo Espírito Santo, viram mais que um simples menino, mas o Deus encarnado, o Deus menino. Uma vez que reconheceram Deus, o que fizeram? Se prostraram diante Dele. Deus merece a nossa adoração, e só Deus merece a nossa adoração, e como não somos apenas espírito, mas também temos um corpo, devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, com nossa alma, e também com o nosso corpo.  O ajoelhar-se sempre foi na Igreja um gesto de adoração a Deus. Tanto é assim que na consagração, momento mais solene e importante da Santa Missa os fiéis se põem de joelhos diante do Deus que vem até nós nas espécies do pão e do vinho. Na antiga liturgia, o ajoelhar-se era ainda mais frequente, ocorrendo inclusive no início e no final da Santa Missa. No entanto, nos últimos tempos, o ajoelhar-se diante de Deus, tem incomodado al...