Pular para o conteúdo principal

O áudio de Trump e a única opção viável para a presidência americana

Atenção! Se alguém tinha alguma dúvida se Donald Trump seria a melhor alternativa para a presidência norte-americana, após os vazamentos da última semana mostrando conversas de teor sexual, não restaram mais quaisquer dúvidas: ele é agora a única opção viável.
Que poder é esse que resgata uma “conversa de boteco” de 10 anos atrás para tentar destruir uma candidatura política? Contra quem ou o quê esse Trump está se levantando? Como será possível que ninguém se assuste como uma coisa dessas? A que nível de controle e domínio estamos sendo submetidos?

É óbvio que Trump não era a melhor opção republicana. É um cara indecente, arrogante, de linguajar chulo e inadequado, mas o que ninguém está obstando é que essa polêmica toda surgiu de uma mera conversa privada entre conhecidos, não era, nem nunca foi um programa de governo. Irrelevante.
A imprensa faz tempestade em copo d’água quando se trata de Trump enquanto omite sistematicamente os escândalos do lado da Hillary. A imprensa (não só americana) é democrata até os ossos.  O esposo dessa senhora, ex-presidente Bill Clinton, foi acusado de vários casos de estupros, existindo relatos que a própria Hillary atuou para calar a boca das que o acusavam. Trump fala coisas chulas, Bill é acusado de estupro e é acoitado pela mulher, mas o que repercute mais na mídia? Até onde vai a ambição dessa senhora para se prestar a um papel desses? Isso sem falarmos em programa de governo. Sabemos que Hillary assim com Obama são globalistas até a medula. Seus intentos são desde sempre enfraquecer a águia americana para fortalecer as entidades supranacionais que são sementes de um governo mundial ditatorial. A senhora Hillary é uma contumaz defensora do aborto no sentido mais amplo da palavra, também abraçou a agenda LGBT que visa mais do que tudo o enfraquecimento da família tradicional e a promoção de atitudes antinaturais e pecaminosas. Além disso, pregam um Estado cada vez maior e controlador, que irá restringir liberdades, sendo a principal delas a religiosa, vide o Obama Care e os casos dos hospitais católicos nos Estados Unidos.

É por essas e outras que eu lamento muito que o Trump seja esse cara tão sacana, truculento e desbocado, mas ele continuará sendo um mal muito menor quando comparado com a ambiciosa e mentirosa Hillary Clinton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Alexandre de Moraes!

Recentemente, o bilionário Elon Musk, de quem eu ainda tenho sérias reservas, publicou no seu "X" que o Brasil precisaria escolher entre Alexandre de Moraes e a democracia. O Brasil da ditatoga está chamando a atenção do mundo e da pior maneira possível. Embora eu não nutra nenhuma simpatia pelas ditas democracias liberais, é verdade que esses badalados regimes defendem, ao menos em tese, uma ampla e equivocada liberdade de expressão (embora o tempo do  covidismo  tenha jogado isso por terra).  Sabe-se que o liberalismo, que dá vazão a todo tipo de egoísmo, é o germe do caos e, portanto, indefensável sob qualquer ângulo, e ele sempre acaba descambando ou na anarquia ou na tirania, que viria no final do ciclo tentar botar um pouco de ordem nas coisas. A liberdade de que precisamos não é a irrestrita, sem freios, do liberalismo, mas a liberdade segundo o conceito católico, balizada pelo bem e pela verdade, que procedem de Deus e antecedem ao homem. Fato é que sob o atu...

A crueldade sem limites de Alexandre de Moraes

Há pouco tempo atrás, eu vi um trecho de um filme, onde as cenas iniciais se davam dentro de uma prisão soviética, ou num desses países da antiga cortina de ferro. O protagonista, um cidadão comum, e pelo que lembro, preso por fraude contábil, reclamava com um outro prisioneiro, o porquê dele ter um tratamento muito pior do que o de assassinos na cadeia. A resposta que lhe deram era porque ele era como se fosse um "inimigo do povo" por não ser um adepto do processo revolucionário que deveria construir o paraíso na Terra, e por conta disso ele estaria no nível mais baixo da hierarquia, numa posição inferior a de criminosos perigosos. A mentalidade comunista que persegue opositores do regime, já chegou ao Brasil. Os réus do “08 de janeiro” e também Daniel Silveira já não possuem mais garantias constitucionais e nem mesmo têm os seus direitos humanos respeitados. São sub-humanos, inimigos do Estado Democrático de Direito. A lei comum não vale mais para eles. O último absurdo, e...

"Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram" (São Mateus, 2, 11b.)

Este pequeno mas importante versículo narra a primeira atitude que os Magos tiveram diante do menino Jesus, ao encontrá-lo em Belém, após uma exaustiva e duradoura viagem. Iluminados pelo Espírito Santo, viram mais que um simples menino, mas o Deus encarnado, o Deus menino. Uma vez que reconheceram Deus, o que fizeram? Se prostraram diante Dele. Deus merece a nossa adoração, e só Deus merece a nossa adoração, e como não somos apenas espírito, mas também temos um corpo, devemos adorar a Deus com todo o nosso ser, com nossa alma, e também com o nosso corpo.  O ajoelhar-se sempre foi na Igreja um gesto de adoração a Deus. Tanto é assim que na consagração, momento mais solene e importante da Santa Missa os fiéis se põem de joelhos diante do Deus que vem até nós nas espécies do pão e do vinho. Na antiga liturgia, o ajoelhar-se era ainda mais frequente, ocorrendo inclusive no início e no final da Santa Missa. No entanto, nos últimos tempos, o ajoelhar-se diante de Deus, tem incomodado al...